domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá recebe o União pela Copa Federação neste domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá, líder da Copa FMF com 9 pontos e 100% de aproveitamento, recebe o União, neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 4º rodada da competição. Os dois clubes não divulgaram a escalação, mas o que já se sabe é que o Colorado, que atualmente ocupa a 5º colocação na tabela vira com tudo para cima do Dourado, para tentar conquistar os 3 pontos e ficar em uma situação mais confortável na tabela.

O desafio não será nada fácil para o técnico Odil Soares, que assumiu a equipe na semana passada e estreou com uma derrota diante do Operário Várzea-grandense e não poderá contar com os laterais Henrique (direito) e Gleison (esquerdo), ambos estão lesionados. Entretanto, o comandante está confiante e disse, anteriormente, ao Só Notícias, que contra o Cuiabá o lema é não deixar de pontuar. “Iremos brigar pela vitória, mas se não der, queremos pelo menos conquistar um ponto. Daí em diante tiraremos a diferença nos confrontos direto contra o Mixto e diante do Poconé”, disse.

Pela mesma rodada já se enfrentaram Mixto e Araguaia, na quinta-feira à noite, na Arena Pantanal, com uma goleada do por 6 a 0, do alvinegro. E encerra a rodada Operário Várzea-grandense e Poconé, na segunda-feira, às 20h10, na Arena. O Dom Bosco folgou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE