quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá posta mensagem enigmática e torcedores especulam novo técnico

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá Esporte Clube divulgou uma mensagem enigmática por meio de suas redes sociais, esta noite, e levou a torcida a especular a contratação de um novo técnico. “Contratamos quem vai levar o time nas costas nesta Série A”, diz, enigmaticamente, o vídeo publicado pelo Dourado. 

O Cuiabá está sem técnico desde a saída de Alberto Valentim, que durou menos de dois meses no cargo. Segundo o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh, a demissão de Valentim se deu pela falta de evolução do time, já sentida na reta final do Campeonato Mato-grossense.

Depois da saída, o Cuiabá chegou a procurar o ex-treinador do Corinthians, Vagner Mancini. O técnico, porém, recusou o convite. Por enquanto, o Cuiabá segue sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel. 

Na semana passada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Cuiabá e Atlético-GO, marcada inicialmente para esta segunda-feira, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Brasileirão. A nova data e horário do duelo ainda não foram anunciados pela entidade máxima do futebol brasileiro. 

A mudança se deu pela realização da Copa América na Arena Pantanal, que receberá cinco jogos da competição, todos da primeira fase, sendo que o primeiro deles será neste domingo (13), entre Colômbia e Equador. Ainda sem data, o jogo, porém, segue marcado para a Arena Pantanal.

Com o adiamento de Cuiabá e Atlético-GO, o Dourado só volta a jogar na próxima quinta-feira (17), contra o América-MG. A partida será no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.

Até agora, o Cuiabá entrou em campo duas vezes pela Série A. Na última, foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, os mato-grossenses seguem com apenas um ponto, obtido contra o Juventude, na estreia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE