quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Hospital Regional no Nortão abre processo seletivo com 68 vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Saúde publicou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias no hospital regional de Colíder (160 quilômetros de Sinop). Há oportunidades para profissionais de diversas áreas da saúde, que irão atuar em leitos clínicos de tratamento de pacientes com covid-19.

São 52 vagas de perfil assistencial e os interessados devem se inscrever pelo link disponibilizado pela secretaria estadual de Saúde. Já para o perfil administrativo, são 16 vagas e os interessados devem entregar o currículo na recepção central do hospital regional de Colíder, entre 14 e 18 de junho, das 7h às 17h.

As vagas ofertadas são para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar operacional/nutrição, farmacêutico, assistente administrativo, maqueiro, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, técnico em laboratório e técnico em enfermagem.

O Hospital Regional de Colíder passa por obra de ampliação da ala Covid-19, que já está em fase final. Serão 10 novos leitos de UTI e 20 de enfermaria especificamente para o tratamento de pacientes com coronavírus em Mato Grosso. A ampliação prevê um incremento de 1,17 mil metros quadrados e a conclusão da obra está prevista para até 30 dias.

A gestão estadual informou que está investindo aproximadamente R$ 8 milhões na estrutura, que poderá beneficiar a população mesmo após a pandemia pelo coronavírus. Na fase final, será realizada a colocação do piso, dos acabamentos e a equipagem dos ambientes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concessionária desvia tráfego da BR-163 para construção de passarela no Nortão

A concessionária que administra o trecho da BR-163, de...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE