terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde Heyner para enfrentar o Cruzeiro mas 4 jogadores se recuperam de lesões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá começou ontem a preparação para encarar o Cruzeiro, sábado na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o treinador Marcelo Chamusca trabalha encontrar um substituto na lateral-direita, já que Heyner, o titular da posição, levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Náutico e precisará cumprir suspensão automática.
No jogo contra o Timbu, Heyner foi improvisado na lateral-esquerda, já que Romário e Lucas Hernandez estavam lesionados. Para a lateral direita, Chamusca escalou Lucas Ramon, que deve ser mantido na posição. Recuperado, Romário deve voltar a comandar o lado esquerdo do campo.

Além de Romário, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, e dos volantes Auremir e Jean Patrick, que também terminaram a transição do departamento médico para o campo e estão aptos a serem escalados.
Chamusca vai precisar de força máxima para conseguir vencer o Cruzeiro. Apesar da má fase no ano, ontem os mineiros venceram a Ponte Preta por 3 a 0 e mostraram evolução no seu futebol, o que pode marcar uma arrancada para a parte de cima da tabela. Agora a Raposa soma 11 pontos e subiu para a 15ª colocação, deixando a zona de rebaixamento.

Após o término da 12ª rodada, o Dourado segue na liderança da Série B com 25 pontos, três a mais do que o Paraná, vice-líder, e seis a mais do que o Juventude, o primeiro fora do grupo de classificação para a Série A.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE