domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá fica perto da zona de rebaixamento após novo tropeço no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá caiu mais duas posições e está em 16º, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Pela sétima rodada, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Internacional, no sábado, na Arena Pantanal, acumulando a quarta rodada sem vitória.

O aproveitamento da equipe mato-grossense está em 36%. Foram três derrotas, duas vitórias e dois empates. Após o triunfo contra o Juventude na terceira rodada, o time Auriverde empatou com o Atlético Goianiense e sofreu derrotas diante do Santos e São Paulo, antes do empate com a equipe gaúcha.

Em situação delicada no Brasileirão, a diretoria do Cuiabá segue no mercado atrás de um treinador. A equipe vem sendo comandada pelo auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, desde a saída do técnico Pintado, após a eliminação na Copa do Brasil.

Além da Copa do Brasil, o Dourado foi eliminado antecipadamente da Copa Sul-Americana. O time ainda enfrenta o Melgar do Peru, na quinta-feira, fora de casa. Na competição internacional, está na terceira posição, porém não tem mais chances de classificação.

O Cuiabá volta a campo na Série A do Brasileirão, no próximo domingo, diante do Athletico Paranaense, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE