Polícia

Polícia prende em Sinop suspeito de ameaçar matar esposa carbonizada

O homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, por suspeita de feminicídio tentado e ameaças de morte à vítima, no imóvel onde moram, no bairro Residencial São Francisco.

A mulher, de 48 anos, relatou que o suspeito chegou em casa, alterado pela ingestão de bebidas alcoólicas e começou a intimidá-la. As duas filhas do casal que flagraram o ocorrido reagiram, pedindo que o homem deixasse a casa, pois não seria a primeira ocasião em que ameaçou a companheira.

Nesse momento, o suspeito foi até o quintal, pegando um galão de gasolina e fitas plásticas. Questionado por uma das jovens, o pai afirmou “que iria prender ele e sua esposa para morrerem juntos”.

Temendo pelo pior, mãe e filhas se trancaram em um dos cômodos da casa e comunicaram o caso à polícia.  Os militares levaram o acusado, sem apresentar resistência, para a delegacia de Polícia Civil.

A denunciante deseja buscar por medidas protetivas.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 29 anos, foi preso numa casa, do Jardim Imperial, acusado de desferir socos no rosto da namorada. Em outro caso, um também contido no Jardim Celeste, após tentativa de estrangulamento à companheiro.

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)