sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá começa venda de ingressos para estreia no mato-grossense de futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá definiu que vai vender os ingressos para a estreia no Campeonato Mato-grossense de Futebol, quarta-feira (22) às 20h10, diante do Nova Mutum, na Arena, a R$ 20. Para a meia-entrada é cobrado R$ 10 e todos os sócios-torcedores poderão usar o nível oeste inferior sem pagar ingresso. Quem precisar comprar o ticket, pode fazê-lo pela internet ou em pontos de vendas físicos localizados na capital.

O Dourado intensificou os treinamentos para a estreia desta 3ª no clube o objetivo é conquistar o tetracampeonato consecutivo e o terceiro seguido de maneira invicta, já que não perde no estadual há duas temporadas.

O técnico Marcelo Chamusca, que chegou na metade de outubro e recolocou o Cuiabá nos trilhos, conquistando o bicampeonato da Copa Verde e terminando o Campeonato Brasileiro da Série B em oitavo lugar, está motivado para a conquista inédita em seu currículo. Para isso, treina, inclusive, nos finais de semana, como no sábado passado, quando comandou um trabalho tático.

Apesar do peso da camisa e da estrutura visivelmente superior à dos adversários em Mato Grosso, o Cuiabá chega totalmente renovado para o Estadual. Após um desmanche do elenco no fim do ano passado, mantendo apenas o volante Marino e o zagueiro Anderson Conceição, o clube investiu em contratações mais baratas para o Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE