sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá busca esta noite reabilitação na Série B diante do Atlético em Goiânia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá volta a campo logo mais, às 19:30h, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B após duas derrotas seguidas. O Dourado vai precisar se superar, pois o adversário é o vice-líder da competição, Atlético-GO, o jogo é no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia, e o time de Mato Grosso está repleto de desfalques.

Apesar das dificuldades, o zagueiro Anderson Conceição, que retorna de contusão e deve ser titular novamente, confia no desempenho do Dourado. “O Atlético-GO é o vice-líder e tem uma boa equipe, mas temos condições de fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo, que seria fundamental para a nossa reação neste momento delicado”, destacou o zagueiro Anderson Conceição.

O técnico Itamar Schülle segue com problemas para montar seu time. Jonas, Alê, Moisés, Rodolfo, Bressan e Escudero seguem se recuperando de lesão e não jogam. Além deles, no último jogo o Cuiabá perdeu o atacante Todinho, que sofreu uma fratura na mandíbula e passará por cirurgia.

O Dourado realizou um treinamento pré-jogo na tarde de ontem, no CT do Vila Nova, em Goiânia. Itamar Schülle comandou uma atividade durante uma hora e meia, focado em posicionamento, finalizações e bolas paradas.

O Cuiabá vem de duas derrotas seguidas para a Ponte Preta e para o Londrina e  precisa somar pontos para encostar novamente no G4. Com 35 pontos e um jogo a menos, o Cuiabá está na 11ª posição. O quarto colocado é o Botafogo-SP, que soma 39 pontos.

O Atlético-GO está na segunda posição da Série B, com 45 pontos, e vem de derrota para o Guarani, fora de casa. O time deve ter a estreia do atacante Aylon, que estava no Goiás.

No primeiro turno, o Atlético venceu a partida contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE