quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá ainda deve reforçar setor defensivo para Série B do Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Já que tem uma mão na taça do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após vencer o Operário-VG por 2 a 0 no primeiro jogo das finais, disputado domingo passado na Arena Pantanal, o Cuiabá divide seu planejamento entre a competição estadual e a estreia na Série B do Brasileirão, dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina. Além dos cinco reforços já anunciados, a maioria para o setor ofensivo, a expectativa é de que pelo menos outros quatro jogadores cheguem ao clube nos próximos dias, estes para reforçar o setor defensivo.

A estratégia da diretoria, que não adianta nomes em negociação, é equilibrar o elenco para que o Dourado não tenha queda de rendimento acentuado quando as contusões, que são inevitáveis numa competição longa como o Campeonato Brasileiro, começarem a acontecer.

Na semana passada, o Cuiabá confirmou a contratação do lateral-direito Jonas, o volante Jean Patrick, e os atacantes Damian Escudero, Rodolfo e Felipe Marques. A eles devem se juntar o atacante Caio Dantas e o meia Eduardo Ramos, que se recuperam de lesão e vão disputar vaga no time titular.

O Cuiabá volta a campo neste domingo às 15h, na Arena Pantanal, para os segundo jogo da decisão do Estadual. A vitória por 2 a 0 no primeiro jogo dá a tranquilidade ao clube cuiabanista de poder perder por até um gol de diferença e ainda conquistar o bicampeonato. Se ganhar ou empatar, será a segunda conquista invicto, numa sequência de 30 jogos sem perder no Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE