quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta empréstimo de lateral direito que jogaria o brasileirão da Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá reforçou a lateral direita com a contratação de Lucas Ramon, que estava no Coritiba e que chega ao Dourado por empréstimo para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e continuação do Campeonato Mato-grossense. A informação vem da imprensa paranaense e das empresas especializadas em transferência de jogadores. O anúncio oficial deve ser feito na terça-feira durante live de apresentação do novo elenco, que conta com outros seis reforços.

Lucas Ramon pertence ao Bragantino Red Bull e estava no Coxa por empréstimo desde o começo do ano. Fez quatro jogos pelo Campeonato Paranaense, todos como titular, mas disputava posição com Patrick Vieira e Yan Couto. Neste cenário indefinido, ele optou por trocar a primeira divisão no Coritiba pela segunda no Cuiabá.

Conforme Só Notícias informou, além de Lucas Ramon, o Dourado tem seis reforços para anunciar oficialmente. Para a defesa o clube trouxe o lateral esquerdo Romário, que pertence ao Santos, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o zagueiro Everton Sena, que jogou o Paulistão pelo Novorizontino.

O setor ofensivo foi reforçado com outros quatro atacantes que estavam no futebol paulista. Yago veio do Itano e Fabrício Daniel estava no Noroeste. Do Novorizontino chegaram os centroavantes Jenison e Felipe Marques, que já tinham passagem pelo Dourado.

Além destes, o Cuiabá ainda negocia a contratação do atacante Felipe Ferreira, que está na Ferroviária e que, se acertar, só deve chegar depois do Campeonato Paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE