terça-feira, 14/maio/2024
PUBLICIDADE

Coritiba goleia o Avaí na Ressacada e acaba com o jejum de vitórias

PUBLICIDADE

O Coritiba conseguiu suportar a pressão do Avaí, em plena Ressacada, e acabou com o jejum de seis jogos dentro do Campeonato Brasileiro ao vencer por 4 a 1, reagindo na classificação. Com o resultado, o Alviverde, chegou aos 19 pontos ganhos fechando a rodada na 10ª colocação. O Leão da Ilha, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos.

De pênalti, Kléber abriu a contagem para o Coxa, aos 10 minutos da primeira etapa. Aos 18 minutos, Marquinhos, cobrando falta deixou tudo igual no placar. A resposta foi rápida e, aos 19 minutos, Rildo marcou aproveitando cruzamento. Depois do intervalo, Rildo, aos 34 minutos, ampliou a contagem.Já nos acréscimos,

Na próxima rodada, o Avaí terá pela frente o Bahia, domingo, em Pituaçu, em Salvador. No mesmo dia o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira.

Com Kléber em campo mesmo após o anúncio de sua suspensão, o Coxa partiu para o ataque tentando impor o ritmo. Aos quatro minutos, Anderson cobrou o escanteio fechado, Douglas afastou e, na sobra, Rildo testou para defesa do goleiro. Iago, uma das novidades no Alviverde, sentiu lesão aos oito minutos e saiu para a entrada de Neto Berola. Pênalti para o Coritiba, aos 10 minutos, Kléber cobrou e abriu a contagem.

O Avaí acordou e, aos 16 minutos, Marquinhos cobrou falta, Alemão tentou complementar, e Carleto desviou para salvar. Aos 18 minutos, Junior recebeu o passe em profundidade e chutou cruzado para grande defesa de Wilson. Mas, na sequência, Marquinhos cobrou falta fechada, Galdezani não alcançou e a bola foi direto para o fundo da rede.

A resposta coxa-branca foi rápida e, aos 19 minutos, Neto Berola invadiu a área e cruzou para Rildo, que bateu firme para marcar. Depois da sequência de gols, o ritmo da partida caiu bastante. Aos 33 minutos, Carleto fez o cruzamento e Capa apareceu para realizar o corte. Rômulo partiu para a jogada individual, aos 37 minutos, e Wilson saiu da meta para interceptar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE