domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: Unemat abre seletivo para professores nos cursos de agronomia e direito

PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso abriu edital de processo seletivo para contratar professores para os cursos de agronomia em Marcelândia (210 quilômetros de Sinop) na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, vinculada a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Unemat.

Nos curso de agronomia as oportunidades são nas disciplinas de desenho técnico; morfologia e anatomia vegetal; cálculo; natureza e propriedades dos solos; estatística; anatomia e fisiologia animal aplicada à agropecuária; química orgânica e genética na agropecuária.

Já no curso de direito, as vagas são para teoria do direito II; direito constitucional I; antropologia jurídica; direito civil I – parte geral; sociologia do direito e filosofia do direito.

As inscrições seguem até dia 22 de julho e são feitas pela internet. Os participantes serão avaliados por uma prova de títulos. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 1º de agosto. A remuneração será R$ 60, por hora-aula, para uma carga horária de 60 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE