Esportes

Corinthians vence Atlético no retorno de Fabio Costa

No retorno do goleiro Fábio Costa, o personagem da partida foi o atacante Carlos Tevez, autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no estádio do Mineirão.
O jogador argentino sofreu o pênalti que culminou na vitória corintiana, aos 25min da primeira etapa, quando foi derrubado pelo zagueiro Adriano. Na batida, Tevez bateu sem chances para o goleiro Danrlei.

Aos 33min, porém, o atacante foi expulso após cometer falta no meia Rodrigo Fabri. Tevez deve desfalcar o Corinthians por um mês por estar convocado para as Eliminatórias e a Copa das Confederações.

Além de Tevez, o Corinthians jogou desde os 21min da primeira etapa sem o ala Coelho, que foi expulso após cometer falta dura em Rubens Cardoso.

O Atlético-MG também teve um jogador expulso. O zagueiro Adriano entrou forte em Tevez aos 21min do segundo tempo e recebeu cartão vermelho. Essa foi a terceira vitória consecutiva do Corinthians sob o comando de Márcio Bittencourt. A equipe já soma dez pontos na classificação, enquanto os mineiros permanecem com quatro e nas últimas posições.