quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vasco perde para a Ponte Preta: 4 a 2

PUBLICIDADE

Abrindo três gols de vantagem no primeiro tempo, a Ponte Preta venceu o Vasco por 4 a 2 em Campinas pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A Ponte Preta chega a 11 pontos, encostando nos líderes do campeonato. O Vasco, com a derrota, se manteve com sete pontos, e vai se aproximando da zona de rebaixamento. O resultado põe mais uma vez o cargo do técnico Dário Lourenço em risco.

O primeiro gol do time da casa foi marcado pelo meia Harison, aos 10min. O também meia Danilo ampliou o placar aos 24min. O atacante Kahê, ex-Palmeiras, de pênalti, marcou o terceiro gol da Ponte na partida.

O Vasco descontou aos 28min, com o zagueiro Éder. Romário, aos 42min, deu continuidade à reação do Vasco, que parou aos 46min, com o gol de Rafael Santos.

A Ponte Preta volta a jogar no sábado, dia 11/06, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Já o Vasco enfrenta o Coritiba, no domingo, dia 12, às 18h10, em São Januário.

O Campeonato Brasileiro teve seus jogos adiados para o início de junho, devido aos dois jogos da Seleção Brasileira contra o Paraguai e a Argentina pelas eliminatórias para o Mundial da Alemanha de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE