sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians dá boas vindas ao Cuiabá na série A; clubes de MT parabenizam

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O inédito acesso do Cuiabá à Série A do Campeonato Brasileiro também repercutiu entre os clubes. Por meio do Twitter, o canal oficial do Corinthians parabenizou o Dourado e deu boas vindas à equipe mato-grossense na elite do futebol nacional. “Parabéns ao Cuiabá pelo acesso!!! Não vemos a hora de reencontrar os nossos torcedores de MT numa partida de Série A! Bem-vindos!”.

Outro clube que também felicitou a equipe da capital foi o Luverdense, que destacou que é “uma grande conquista para o futebol mato-grossense! Parabéns Cuiabá pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro!”. Já o União Esporte Clube ressaltou o “futebol mato-grossense em destaque”. 

Na página oficial do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá também foi homenageado. “Sextou na elite! A festa é sua, Cuiabá Esporte Clube! Depois de 35 anos, o Mato Grosso vai ter novamente um representante na minha disputa. Que honra… Parabéns, Dourado!”.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá conseguiu o acesso ainda antes de entrar em campo. Para isso, contou com o tropeço do CSA, que empatou, esta noite, em 1 a 1, com o Brasil de Pelotas.

A classificação coloca o Cuiabá no seleto grupo dos times de Mato Grosso que já disputaram a primeira divisão nacional. O Dom Bosco jogou em 1979. O Mixto participou pela última vez em 1985, terminando em quinto lugar. A última equipe do Estado a jogar a primeira divisão foi o Operário, em 1986, que terminou na lanterna da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE