Lanterna do grupo A na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador), o Dom Bosco, do técnico Nikita, promete ir com tudo para cima do Sinop Futebol Clube, esta noite, no estádio Massami Uriú (Sinop), e tentar a conquista de seus três primeiros pontos. “Não sou retranqueiro. Vou a Sinop buscar a vitória”, disse Nikita, ao jornal A Gazeta. Sobre a derrota, por 2 a 0, para o Operário (VG) e os gols desperdiçados, o técnico reafirmou a necessidade de acertar a pontaria. “Numa competição rápida como essa, não dá para ficar perdendo gols assim. Só precisamos de mais tranquilidade nas finalizações, estamos chegando”, disse.
Apesar de ter uma defesa formada por jogadores experientes, o “Azulão” deixou claro em sua estréia que carece urgentemente de um “matador”. Oriundos das categorias de base, Rafael e Fernando criaram várias chances de marcar, mas fracassaram. Fora de casa, sem a presença da torcida, admitem que se sentem mais a vontade. Nikita confirmou que não vai mexer no time.
Já o ‘Galo do Norte’ briga pela segunda vitória na competição. Vem embalado da conquista sobre o Mixto de Cuiabá, por 2 a 1, no último domingo, quando estreou.
Ontem, o Luverdense perdeu para o Operário, por 1 a 0, e o Cacerense derrotou, por 2 a 0, o Juventude, de Primavera do Leste.