sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: PM identifica morto e ferido em tiroteio

PUBLICIDADE

A polícia identificou hoje de manhã os dois envolvidos em troca de tiros com soldados da PM, ontem à noite. Francisco Batista dos Santos, 46 anos, morreu no local, e, Valdomiro Antônio Krauski, 24 anos, – que é fugitivo do presídio da Mata Grande (Rondonópolis) foi baleado. Ele continua internado em Lucas e estaria fora de perigo. Não foi informado quantos tiros ele levou. Foi confirmado agora há pouco, que a moto utilizada pela dupla tinha sido roubada, horas antes, na cidade. A polícia também está checando os antecedentes dos dois.

Conforme Só Notícias informou em primeira mão, os dois foram perseguidos, por volta das 23h40, por uma equipe do COTAR – Comando Tático de Alto Risco- da Polícia Militar, que reforçava a segurança em Lucas, fazendo patrulhamento na cidade e na parte externa do parque de exposições, onde é realizada a feira agrícola. Os dois estavam nas proximidades em atitude suspeita, não obedeceram ordem para parar e fugiram em uma moto.

Eles foram perseguidos até o bairro industrial (saída para Sorriso) onde iniciou a troca de tiros. Francisco e Valdomiro iniciaram os disparos e os PMs revidaram. O tenente Vanilson, de Lucas, disse ao Só Notícias, que os suspeitos estavam com 3 revólveres, munições e um capuz. “Também havia um pedaço de arame que supostamente poderia ser usado para destrancar algum veículo”, afirmou. Os policiais não foram feridos.

(Atualizada às 09h44)

Leia mais
Lucas R. Verde: baleado em confronto com PM é fugitivo de presídio
Lucas R.Verde: 1 morto e 1 ferido em troca de tiros com a PM

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE