sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Mato Grosso: Vila Aurora negocia mais três reforços

PUBLICIDADE

O Vila Aurora deve anunciar, em breve, mais três reforços para a disputa da Copa Governador do Estado. O gerente de futebol Jânio Carlos lembrou ontem, que a diretoria ainda corre atrás de um goleiro, um zagueiro e mais um atacante para fechar o grupo.

A necessidade de contratar mais um goleiro cresceu nos últimos dias, após a rescisão de contrato do titular Leonardo. “Multamos ele por problemas disciplinares e como ele não aceitou a multa, resolvemos dispensá-lo”, disse o gerente.

O Vila que tem a estréia programada para domingo, diante do Tangará da Serra, tem o time praticamente pronto para começar a competição. “Se começasse hoje teríamos um time preparado para o nosso técnico poder trabalhar”.
Entre os principais reforços do Tigre estão o experiente Fernando Vila Nova, com passagens pelo próprio Vila, União e Juventude de Primavera do Leste.

Para manter a forma, o atacante Moreno continua treinando na Toca do Tigre. Porém, o jogador deve se apresentar na segunda-feira ao Ituiutaba de Minas Gerais, que se prepara para a disputa da Série C do Brasileirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE