sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Master: Sinop empata com Feliz Natal em amistoso preparatório

PUBLICIDADE

Em seu primeiro amistoso do ano, o Sinop Futebol Clube não passou de um empate em 4 a 4, com uma seleção de Feliz Natal, ontem à tarde, no Parque Florestal. O time dirigido pelo técnico Julio Cesar Lobo (Biro-Biro) prepara-se para a disputa da Copa Gazeta Master, que começa no dia 08 de abril, em Cuiabá. Sinop disputará o certame pelo segundo ano e o objetivo é brigar pelo título.

Biro já organiza mais um amistoso para o final de semana. A equipe volta aos treinos amanhã apenas em um período. Pelo menos quatro jogadores de renome do futebol brasileiro devem ser contratados segundo Biro-Biro. O atacante Ataliba, ex-Corinthians e o meia Bigu, ex-Flamengo, já estão praticamente certos garante o técnico sinopense. O time será formado basicamente com jogadores da cidade e tem em seu elenco jogadores experientes como o atacante Sartana, o zagueiro Rudimar (campeão da 2º divisão em 88 pelo Sinop), além do zagueiro Silva, tri-campeão pelo Sinop e outros nomes que também brilharam com a camisa do “Galo do Norte” no passado.

O Sinop está no grupo junto com o Operário-VG e Palmeiras. Na outra chave estão, Mixto, Dom Bosco e União de Rondonópolis. A equipe estréia contra o Operário-VG, atual campeão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE