PUBLICIDADE

Coordenadoria de Esportes em bairro de Sinop será inaugurada nesta 4° feira

PUBLICIDADE

Os desportistas do bairro São Cristóvão estarão, a partir desta quarta-feira, realizando um antigo sonho. O bairro, o mais populoso da cidade, irá finalmente ganhar uma coordenadoria de Esportes. A entidade, que será que será uma espécie de sub-secretaria, será responsável por promover e organizar as competições do bairro.

A secretaria de Esportes bem como a prefeitura, ainda não definiu de forma oficial quem será o coordenador de Esportes do bairro, mas é bem provável que o atual coordenador de eventos, Ricardo Michealesin, deva ser confirmado na função, já que conhece muito bem as prioridades desta região, tendo trabalhdo em uma empresa madeireira por mais de 10 anos.

A inauguração da coordenadoria de Esportes no bairro São Cristóvão será nesta quarta-feira às 19h30, na rua, Colonizador Enio Pipino, prédio 03.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE