terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa hoje à noite tradicional Festa do Trabalhor do Sesi em Sinop

PUBLICIDADE

cerca de 3 mil trabalhadores com seus familiares são esperados, neste final de semana, no SesiClube de Sinop para a tradicional Festa do Trabalhador. Este evento já é realizado há mais de 20 anos em Sinop e neste ano será em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e a Prefeitura Municipal. Na programação há várias atividades esportivas e culturais. De caráter social, visa a confraternização entre os colaboradores e seus familiares, parabenizando-os pela data referida e agregando o evento com atividades de entretenimento e lazer.

Para as atividades esportivas está sendo programado o I Torneio da Solidariedade. Os atletas que vão participar dos jogos de vôlei de areia feminino e masculino; futsal feminino; futebol-set masculino; xadrez; tênis de mesa e truco.
Haverá jogos de salão livres, como sinuca, tênis de mesa e pebolim. Atividades culturais com aulas de dança de salão, axé, capoeira, step, alongamento e body dance. Atividades recreativas com futebol escorrega no sabão, corrida de saco e corrida do ovo e, ainda, atividades de entretenimento infantil, com pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, desenhos livres e dobraduras.

Os organizadores esperam arrecadar 1,9kg de alimentos que serão doados à instituições carentes de Sinop.
Os participantes contarão também com atividades de saúde. Eles poderão verificar a pressão arterial e fazer teste de glicemia (diabetes). Durante o evento estarão sendo distribuídos preservativos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE