sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Com a volta de Fábio Costa, Corinthians encara o Atlético-MG

PUBLICIDADE

A volta do goleiro Fábio Costa ao time titular é a novidade do Corinthians para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, em Belo Horizonte, válida pelo Campeonato Brasileiro. A escalação do jogador foi confirmada na sexta-feira pelo técnico Márcio Bittencourt.

Fábio Costa foi afastado pelo então técnico argentino Daniel Passarella, antes da derrota do Corinthians para o Figueirense pela Copa do Brasil, no dia 4 de maio, em Florianópolis. A demissão do argentino abriu caminho para o goleiro retornar ao time do Parque São Jorge.

Apesar do tempo afastado da equipe, o jogador diz acreditar que está em boas condições para a partida, e a falta de ritmo não o preocupa.

“É claro que não é a mesma coisa, mas, se eu não estivesse bem, o Márcio [Bittencourt, técnico] não iria me colocar”, disse o jogador na última sexta-feira.

A equipe espera dar seqüência aos bons resultados após Bittencourt assumir o cargo. Com o novo treinador, o time venceu suas duas últimas partidas, contra Atlético-PR e Figueirense.

A partida também marcará o reencontro da equipe do Parque São Jorge com o ex-técnico Tite, que agora dirige o Atlético-MG. O treinador foi demitido em fevereiro do Corinthians após desentendimento com o chefe da MSI, o iraniano Kia Joorabchian.

Tite enfrenta pressão no atual cargo, já que a equipe mineira não faz boa campanha na competição. O time perdeu os últimos três jogos e soma apenas quatro pontos na competição.

O Corinthians está em 15º lugar, com sete pontos. O Atlético-MG é o 18º, com quatro.

Atlético-MG
Danrlei; Evanílson, André Luiz, Adriano e Rubens Cardoso; Walker, Ataliba, Ramon e Rodrigo Fabri; Euller e Fábio Júnior
Técnico: Tite

Corinthians
Fábio Costa; Coelho, Anderson, Betão e Edson; Marcelo Mattos, Gustavo Nery (Rosinei), Carlos Alberto e Roger; Tevez e Jô
Técnico: Márcio Bittencourt

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16h
Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE