quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pressionado, Palmeiras faz clássico contra o Santos no Parque Antarctica

PUBLICIDADE

Desanimado após a derrota que desclassificou a equipe da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o embalado Santos, líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as quartas-de-final da competição sul-americana, em partida neste domingo, às 16h, no estádio do Parque Antarctica.

Pressionado após a eliminação na Libertadores, o técnico Paulo Bonamigo deve promover mudanças na equipe da capital paulista. A principal delas deve ser a entrada do atacante argentino Gioino no lugar de Washington.

“O Palmeiras precisa de tudo. Futebol, garra, determinação, gols e vitória”, disse o argentino. expressando a importância da partida para o Palmeiras.

A equipe palmeirense tenta, no clássico contra o Santos, quebrar um tabu de seis partidas sem vitórias. A última aconteceu no dia 4 de maio, contra o Deportivo Táchira, em partida válida pela Libertadores. Após esse triunfo, foram cinco derrotas e um empate –nos últimos seis jogos, o time marcou apenas um gol.

Após cinco rodadas no Nacional, o Palmeiras tem apenas quatro pontos e caiu para a zona de rebaixamento após os jogos de sábado. O time de Bonamigo está em 19º lugar.

Classificado para as quartas-de-final da Taça Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro, o Santos vive um momento oposto ao time da capital. A equipe da Baixada deve poupar seus principais titulares para o clássico deste domingo.

Apesar de confirmar que alguns jogadores podem descansar, o técnico Gallo fez mistério e não divulgou a escalação da equipe para a partida deste domingo. A equipe da Baixada tem 12 pontos em cinco partidas no Nacional e tem também o melhor ataque da competição, com 13 gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE