terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Classificado, Mixto terá time completo domingo contra o Operário na Copa Governador

PUBLICIDADE

Se depender da rivalidade, o Operário terá sérias dificuldades para se classificar à segunda fase da 2ª Copa Governador do Estado. Quarto colocado do Grupo A com seis pontos ganhos, o Tricolor precisa vencer o Cacerense nesta quinta-feira, para chegar na última rodada da primeira fase neste domingo contra o Mixto, no estádio Verdão, com chances de classificação.

E o problema está aí. Apesar de estar garantido à segunda fase e líder do Grupo A com 16 pontos, o Mixto descarta qualquer chance de colocar uma equipe mista para o jogo de domingo. O técnico Éder Taques quer encerrar sua participação na primeira fase de forma invicto.

“Não tem essa de colocar equipe mista, iremos com tudo para cima do Operário”, disse o técnico Éder Taques, ao afirmar que ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe. “Ainda precisamos melhorar o nosso rendimento”, ressaltou ele ao jornal A Gazeta.

Não bastasse isso, o concorrente direto do Operário pela terceira e última vaga, o Sorriso, decide seu futuro em casa jogando contra o Luverdense nesta quinta-feira. Se vencer, chega aos 11 pontos e torce por tropeço do Tricolor nas duas últimas partidas.

Camisas – Desde a última rodada o Mixto passou a utilizar um uniforme, que dava a entender como um novo patrocinador, deixando de lado o que estampava a marca do Grupo Amaggi, do governador Blairo Maggi. No lugar da multinacional os jogadores do alvinegro vestiram no dia 19, contra o Cacerense, camisas com a logomarca de uma empresa de turismo. Ontem a dúvida foi esclarecida pela diretoria. O uniforme sem a faixa transversal tradicional, era do time Sub-20 e o profissional fez propaganda de graça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE