sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Clássico com jogadores “históricos” do Corinthians e Flamengo que seria em Mato Grosso é cancelado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Pelo segundo ano consecutivo o amistoso dos clássicos jogos nacionais do futebol brasileiro não será realizado em Mato Grosso. Desta vez, faltou pouco para que os jogadores nacionais pisassem na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo que aconteceria neste sábado, às 18h, chegou a ser anunciado, mas teve que ser cancelado pela organização que apontou como motivo a falta de patrocínio da iniciativa privada e de empresários que se comprometeram com o auxílio das despesas.

“Infelizmente tivemos que cancelar o evento. Seria uma grande festa, não só para a capital, como também para o Estado. Dispomos de uma grande estrutura de copa do mundo, que é a Arena, que receberia os clássicos jogadores de dimensão nacional e de reconhecimento internacional”, ressaltou Allan Luz, organizador do evento.

O Clássico que levantou a bandeira de apoio social com arrecadação de alimentos para Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso) deve anunciar nos próximos dias o reembolso dos pouco mais de 490 ingressos vendidos, que será feito nos próximos dias 21 e 22 de maio.

Em 2018, um amistoso entre Corinthians e Grêmio, que seria realizado em julho na Arena Pantanal, também foi cancelado por desacordo da organização do evento que não tem relação com a desse ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE