segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco equipes já estão garantidas na segunda fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Depois da segunda rodada do returno do Mato-grossense, no final de semana, cinco equipes já estão classificadas para a segunda fase. Dos 14 clubes que disputam o campeonato, 9 passam para a fase seguinte e 5 vão para a repescagem. No grupo A, o Luverdense, com 10 pontos, e o São José, com 7, já estão classificados. O Tangará da Serra, com 5 ,está com a mão na vaga, já que o Sorriso que não somou ponto tem apenas mais duas partidas podendo chegar a seis. O Tangará tem dois jogos, contra o São José, em casa, e o Luverdense fora.

No grupo B, o Operário-VG está garantido na segunda fase, com 12 pontos. Santa Cruz de Barra do Bugres, com 10, e Cuiabá com 09, estão quase lá. O Mixto, com a derrota de ontem, praticamente disse adeus a vaga e deve disputar a repescagem, já que soma apenas 03 pontos. Teria que vencer os seus próximos três jogos e torcer por resultados adversos dos seus concorrentes. Quem está mesmo fora da segunda fase e garantido na repescagem é o Berga que está na lanterna da chave B, com apenas 02 pontos.

No grupo C, o União de Rondonópolis com 11 pontos praticamente classificado. O Jaciara com 10 está com a vaga bem encaminhada. Já Vila Aurora e Juventude com 06 pontos cada e Barra do Garças com quatro brigam pela última vaga na chave.

A rodada do meio de semana será decisiva para alguns clubes que busca vagas para a fase seguinte e para outros que lutam para fugir ainda da repescagem.

2º Rodada do Retuno da 1º Fase
Sábado
Barra do Garças 1 x 4 Jaciara

Ontem
Santa Cruz 3 x 0 Berga
São José 5 x 3 Luverdense
Mixto 2 x 5 Operário-VG
União 2 x 2 Juventude

Classificação
1º Luverdense 10 pontos
2º São José 7
3º Tangará 5
4º Sorriso 0

Grupo B
1º Operário-VG 12
2º Santa Cruz 10
3º Cuiabá 9
4º Mixto 3
5º Berga 2

Grupo C
1º União 11
2º Jaciara 10
3º Vila Aurora 6
Juventude 6
5º Barra do Garças 4

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE