PUBLICIDADE

Chamusca ganha semana livre para recuperar atletas e treinar antes de enfrentar o Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Após o susto com o avião, que não conseguiu pousar em Cuiabá por causa de fortes turbulências, na volta de São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Guarani pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá ganhou um dia de folga e hoje se reapresenta para os treinamentos do CT do Dourado.

Como o próximo compromisso é só na quarta-feira (21), contra o Paraná na Arena Pantanal, o treinador Marcelo Chamusca ganhou alguns dias para recuperar os atletas da sequência desgastante de jogos e viagens e também para treinar o time, que vinha só jogando e descansando.

“Agora é o momento de a gente recuperar os atletas e ter um pouquinho de tempo para treinar. Tem muito tempo que eu não tenho uma semana para poder treinar e melhorar a parte tática da equipe, treinar alguns conceitos e nos prepararmos para encarar o Paraná para voltarmos a vencer na competição”, explicou o treinador.

Mesmo com a derrota, o Cuiabá permanece na liderança da Série B com 32 pontos. O Paraná, próximo adversário, tem 23 pontos e está em 7º lugar, mas ainda joga domingo (18) contra o Sampaio Correia pela 16ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE