PUBLICIDADE

Chamusca ganha semana livre para recuperar atletas e treinar antes de enfrentar o Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Após o susto com o avião, que não conseguiu pousar em Cuiabá por causa de fortes turbulências, na volta de São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Guarani pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá ganhou um dia de folga e hoje se reapresenta para os treinamentos do CT do Dourado.

Como o próximo compromisso é só na quarta-feira (21), contra o Paraná na Arena Pantanal, o treinador Marcelo Chamusca ganhou alguns dias para recuperar os atletas da sequência desgastante de jogos e viagens e também para treinar o time, que vinha só jogando e descansando.

“Agora é o momento de a gente recuperar os atletas e ter um pouquinho de tempo para treinar. Tem muito tempo que eu não tenho uma semana para poder treinar e melhorar a parte tática da equipe, treinar alguns conceitos e nos prepararmos para encarar o Paraná para voltarmos a vencer na competição”, explicou o treinador.

Mesmo com a derrota, o Cuiabá permanece na liderança da Série B com 32 pontos. O Paraná, próximo adversário, tem 23 pontos e está em 7º lugar, mas ainda joga domingo (18) contra o Sampaio Correia pela 16ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE