Geral

Bombeiros utilizam mais de 300 mil litros de água para combater incêndio em duas empresas em Mato Grosso

O incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de madeiras e consumiu parte de uma loja de matérias de construção, na avenida Bandeirantes, na região central de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Não houve feridos. Várias equipes de forças de segurança foram empenhadas para atender a ocorrência.

O fogo começou por volta das 22h50 e os bombeiros perduraram até esta manhã no local, fazendo o rescaldo. Mais de 300 mil litros de água foram utilizados para acabar com as chamas.

Vários veículos como Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), caminhões pipas entre outros foram utilizados. A Polícia Militar também teve que atuar no controle do trânsito. As chamas foram tão altas que era possível ver de vários pontos da cidade.

Também havia preocupação que as chamas se alastrassem para um ambulatório de saúde mental que fica nas proximidades. Ainda é apurado como o fogo começou. O valor do prejuízo ainda está sendo levantado.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, os ventos fortes acompanhando chuva causaram estragos em um barracão de uma serraria, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop).  As estruturas metálicas ficaram completamente retorcidas, além disso motores e alguns equipamentos também foram danificados pela chuva. Algumas motos de funcionários que estavam nas proximidades foram atingidas pelas ferragens.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria e preodução)