quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chamusca enfatiza intensidade do Cuiabá para justificar goleada no Araguaia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

O treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, creditou à “imposição e boa performance” dos atletas do Dourado na goleada de 5 a 0 que aplicou no Araguaia, ontem, em jogo pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, na Arena Pantanal, e que isolou o time na liderança da competição com 16 pontos. O técnico destacou a evolução do time no momento certo.

“A equipe está crescendo no momento certo. Nós estamos conseguindo aliar imposição e boa performance com resultado final do jogo, que é o que a gente precisava a partir do quinto jogo. Este fator, que é muito importante para mim, que é conseguir construir um resultado largo, como conseguimos, no horário que tem sido realizado os jogos e que a gente vai ter que jogar em outras oportunidades. Então, é importante os jogadores se adaptarem”, analisou.

Para o treinador, a paciência da diretoria e da torcida foram fundamentais para realizar o trabalho e cumprir o plano construído no início da temporada. “A construção de um trabalho é um processo que requer, em vários momentos, paciência. E o que eu sei como funciona a nossa cultura: é impaciente e imediatista e às vezes a gente acaba atropelando algumas situações”, completou.

O Cuiabá só volta a campo no dia 1º de março, contra o Poconé, na casa do adversário. Até lá, Chamusca vai direcionar os treinamentos para aumentar a intensidade de jogo e manter-se na liderança, que na opinião do treinador, dificilmente será perdida, uma vez que o time tem três pontos de vantagem para o União. Embora o time de Rondonópolis tem um jogo a menos, o Cuiabá abriu um saldo de 12 gols que podem fazer a diferença no desempate.

Classificação
Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE