sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Joaninha solicita licença e Mauro Garcia assume mandato na câmara

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O vereador Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), acaba de protocolar pedido de licença da câmara e ficará por 60 dias afastado das atividades legislativas. O anúncio foi feito, há pouco, durante a sessão ordinária. Após a leitura do requerimento, Mauro Garcia (MDB), que é o primeiro suplente, foi chamado à tribuna e prestou o compromisso e termo de posse, assumindo o mandado durante o período.

O requerimento de licença foi solicitado para tratamento de saúde. Na justificativa, o vereador aponta que neste prazo não terá “condições físicas de exercer as atividades na câmara e prosseguirá com tratamento médico a que está sendo submetido desde o último dia 2 de fevereiro, após ter sofrido acidente no estado de São Paulo”. A queda ocorreu durante uma competição.

Em nota sobre o afastamento, encaminhada ao Só Notícias, a assessoria do vereador e piloto ressaltou que “após sofrer uma queda, ele fraturou o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, o que gerou a necessidade de realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax. Ao todo foi submetido a três procedimentos cirúrgicos”.

Joaninha segue em acompanhamento médico em São Paulo e só deve retornar à Sinop ao final da primeira quinzena do próximo mês. Na capital do Nortão, ele continuará os tratamentos até “seu total reestabelecimento e posterior retorno às atividades”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE