O vice-presidente de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu que Toninho Cerezo é um dos candidatos ao lado de Muricy Ramalho a substituir Paulo Autuori no comando do São Paulo. Há vários ano no Japão, Cerezo deixou no final deste ano o Kashima Antlers, novo time de Autuori, para voltar ao futebol brasileiro.
Assim como Muricy, o ex-jogador tem história dentro do São Paulo por ter feito parte da equipe que conquistou o bicampeonato mundial em 1992 e 93.
“Por enquanto, são só esses dois nomes: o Muricy e o Cerezo”, disse Juvenal, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
No Mundial de Clubes, no Japão, Cerezo recebeu a delegação da equipe e se despediu no aeroporto após a conquista do tricampeonato mundial.
Candidato à presidência da situação, Juvêncio disse que o São Paulo não precisa correr atrás de novos comandantes.
“O São Paulo é um clube apetitoso hoje, principalmente após a conquista do título mundial. Sei que muitos técnicos importantes no mercado gostariam de dirigir o clube. Por isso, acho que não teremos problemas para achar um substituto para o Autuori”, completou.
Segundo o dirigente, as conversas com o futuro treinador vão começar a partir de segunda-feira. Primeiro, ele quer se reunir com o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que passa férias no Guarujá.