sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF divulga datas e locais dos primeiros nove confrontos do Luverdense na Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e locais das primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no próximo dia 27. O Luverdense, único time mato-grossense na competição, estreia no dia 28 (domingo), contra o Juventude (RS), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na sequência, o alviverde pega o São José (RS), no dia 4 de maio, em local a ser definido. Enfrenta ainda o Remo (PA), no dia 11, no Passo das Emas, e a Tombense, em Tombos (MG). Jogará novamente em casa no dia 26, quando enfrenta o Volta Redonda (RJ), e no dia 2 de junho, quando pega o Boa Esporte (MG).

O clube de Lucas do Rio Verde jogará as rodadas 7 e 9 longe de seu torcedor. No dia 9 de junho, pega o Ypiranga (RS), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). No dia 15, enfrentará o Paysandu, no estádio Curuzu, em Belém (PA). No dia 23, volta a disputar uma partida no Passo das Emas, desta vez, contra o Atlético do Acre.

O Luverdense está no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, ao lado de outros nove clubes. Mais dez equipes fazem parte do grupo A da competição. Ao final da primeira fase, oito clubes se classificam para as quartas de final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE