Geral

Associação lança neste sábado 14ª ExpoCarmem que terá três shows nacionais

A Associação de Criadores e Produtores Carmenses (Acripc) lança, neste sábado, a 14ª Edição da ExpoCarmem. A apresentação ocorrerá durante o tradicional show de prêmios, no Centro de Convivência dos Idosos de Santa Carmem, às 19h.

“Estamos muito felizes com a organização desse ano. A cidade se une para que a festa seja cada vez mais linda. Por esse motivo, a associação promove o sorteio, que tem objetivo de arrecadar fundos para a realização da exposição”, conta o presidente da Acripc, Mateus Nicoli da Cruz.

A edição 2019, que ocorrerá de 8 a 11 de agosto, ganhou ainda mais investimento. O destaque principal fica a cargo dos três shows nacionais. Os nomes dos artistas ainda não foram divulgados. “Iniciamos a programação com bastante antecedência. Isso garante ainda mais qualidade ao evento. Além do lançamento, apresentaremos as nossas candidatas à rainha da exposição, que começam sua trajetória na disputa”, explica Mateus.

Para animar o lançamento, a patrocinadora da feira organizará um show sertanejo regional, com a dupla Éder e Wellington. A entrada é gratuita e será cobrada apenas a cartela para os interessados em concorrer ao show de prêmios.

O show de prêmios está em sua 4ª edição e, desde 2018, faz parte da programação da ExpoCarmem. Todos os brindes sorteados são doados pela comunidade e empresas parceiras, chegando a mais de 50 itens, dos mais diferentes tipos, desde carneiros a eletrodomésticos. “Agradecemos em especial ao prefeito, Rodrigo Audrey Frantz, ao vice-prefeito, Pablo Bortolas, à câmara de vereadores e à Polícia Militar de Santa Carmem. Todos sempre são parceiros e apoiam a Acripc”, lembrou Mateus.

A cartela é vendida a R$ 20. O evento é aberto e conta com praça de alimentação repleta de itens como bolo, pipoca, pamonha, cachorro-quente e bebidas em geral.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)