sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Show com padre Reginaldo Manzontti atrai multidão em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

Milhares de pessoas compareceram ao show do padre Reginaldo Manzontti, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os portões foram abertos às 16h, e a apresentação começou por volta das 19h30. De acordo com a organização, mais de 10 mil fieis eram esperados. Os números oficiais ainda não foram divulgados.

O evento foi aberto para toda a comunidade. Quem adquirisse o livro “O Poder Oculto”, de autoria de Manzotti, ganhava um convite para o show. A obra segue em pré-venda no site oficial do padre. “Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial, ou se quisermos usar o termo do momento, por um coaching”, detalhou o padre.

Em seu mais novo livro, o sacerdote, que arrasta multidões e diariamente apresenta programa transmitido por centenas de emissoras de rádio em diversos Estados, conduz o leitor por um profundo itinerário de descoberta interior, o objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para nós. “Você está preparado para este treinamento na fé, para encontrar a única alegria verdadeira?”, questiona.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE