Ao final da partida de ontem à tarde, o capitão do Luverdense, zagueiro Zé Roberto, elogiou a equipe do Santa Cruz-PE que chegou à final do Campeonato Brasileiro da Série C. Todavia, ele acredita que a derrota de ontem foi injusta. “Merecíamos um resultado melhor. Porém, não temos do que reclamar. Tanto o Luverdense quanto o Santa Cruz estão bem. Os dois times estão na Série B de 2014. Nos resta dar os parabéns para o Santa que chegou na final”, disse em entrevista ao GloboEsporte.
Com a página fechada em relação ao Campeonato Brasileiro, em um ano histórico para o time que com menos de dez anos conseguiu o acesso à segunda divisão, os jogadores do Luverdense vão se focar somente na segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Mato Grosso contra o REC.
Na primeira partida, em Lucas do Rio Verde, o jogo terminou empatado em 1 a 1. A partida decisiva será realizada na quarta-feira (20), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Qualquer vitória simples, para ambos os lados, dá vaga ao time na final. Se ocorrer empate, a decisão será nos pênaltis.
Quem vencer enfrentará o União, de Rondonópolis, na decisão. O time rondonopolitano garantiu a vaga na grande final ao passar pelo Mixto. O campeão desta competição garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
Leia ainda
Luverdense perde e vê Santa Cruz chegar à final da Série C