PUBLICIDADE

Técnico do Santa Cruz diz que estudou bem o Luverdense

PUBLICIDADE

O técnico Vica, do Santa Cruz, mostrou muita cautela para falar, após o jogo deste domingo onde o Santa Cruz venceu o Luverdense, por 2 a 1, e chegou à final da Série C. Em entrevista à Rádio Transamérica de Pernambuco, o treinador explicou o que fez para garantir o resultado positivo contra o time mato-grossense.

Sobre o jogo de ontem, ele entendeu que aconteceu o que esperava. "Eu esperava um Luverdense como veio. Não pela formação, mas sim pela forma de atuar. Eles tiveram vários problemas, vinham de derrota e, por isso, precisavam atacar, jogar na base do tudo ou nada. Talvez até com quatro atacantes".

"No primeiro tempo não aproveitamos bem o contra ataque até porque não fazíamos uma grande partida. Mas ainda assim marcamos um gol e saímos em vantagem. No segundo, o jogo foi mais equilibrado e tivemos um número maior de contra ataques. Soubemos aproveitá-los e conquistamos a vitória, mas o Luverdense vendeu caro a derrota".

Vica falou também do elenco que tem em mãos, já que terá jogadores que estavam no departamento médico retornando para a fase final, casos de Luciano Sorrizo e Siloé. "O grupo que temos é muito equilibrado. Perdemos o Tiago Costa mas ganhamos o Luciano Sorrizo e o Siloé. Porém, eles ficaram muito tempo fora e vão ter que trabalhar bastante para ganhar um lugar no time. Quem está jogando está dando conta do recado e fica muito difícil mexer", explicou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto perde para o Goiatuba pelo Brasileirão série D

O Mixto foi superado pelo Goiatuba de Goiás por...

Luverdense empata com o Primavera em casa no Brasilero da Série D

No jogo encerrado, há pouco, no estádio Passo das...

Cuiabá renova com Calebe e novo contrato vai até 2028

O Cuiabá oficializou a renovação de contrato do volante...
PUBLICIDADE