segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Candinho pede demissão e deixa o comando do Palmeiras

PUBLICIDADE

Não houve a necessidade de reunião do departamento de futebol nesta quarta-feira. Logo após a derrota para o Santo André, pela Copa Libertadores da América, o técnico Candinho pediu demissão do comando do Palmeiras.

O treinador ficou no cargo por dois meses. A estréia de Candinho já foi conturbada. Treinando o time apenas um dia, encarou o clássico contra o São Paulo e acabou derrotado com facilidade por 3 a 0.
Depois, até teve uma boa seqüência de cinco jogos invicto. O auge veio na vitória diante do Santos, de Robinho, em uma grande atuação da equipe. No entanto, no dia 13 de março, veio a inesperada derrota no clássico contra a Portuguesa.

A partir daí, o Palmeiras viveu momentos de grande instabilidade. Mas havia sempre a justificativa de que a prioridade estava na Libertadores, no jogo contra o Santo André. Com muitos jogadores machucados, não houve tempo para preparar o time, que acabou derrotado no ABC na noite desta terça-feira.

Agora, fica a expectativa sobre o substituto de Candinho. Um treinador comentado no clube é Cuca, que saiu recentemente do Flamengo. Mas nomes que já foram procurados anteriormente pelo clube, como de Péricles Chamusca, por exemplo, podem virar opção no Parque Antártica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE