quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeão, Vila Aurora recebe faixas hoje de equipe de Goiás

PUBLICIDADE

O Vila Aurora volta a campo hoje, vinte dias depois de conquistar o inédito título de campeão mato-grossense em cima do Operário de Várzea Grande. Num misto de festa e preparação para a Série C, a equipe treinada por Marcos Birigui encara o time do Mineiros, terceiro colocado do Campeonato Goiano deste ano, a partir das 18h, no Luthero Lopes, para receber as faixas pela conquista estadual.

A disputa serve também de preparação para a estréia no torneio nacional no dia 31 contra o São Raimundo, no estádio Barbalhão, em Santarém, no Pará. Para este amistoso, Birigui não terá três jogadores titulares, o lateral-direito Tirony, o lateral-esquerdo Calado e o meia-atacante Joel, todos entregues ao departamento médico.

Eles vão ser substituídos por Marcos Bahia, Rodrigo Ninja e o meia Edimar, respectivamente. A novidade no atual campeão é a reestréia do atacante Zumbi, que estava no Maritímos, de Portugal. Antes de transferir para a Europa, o atacante fazia dupla com Moreno, um dos artilheiros do Estadual deste ano com 16 gols.

E é nessa dobradinha que Birigui está apostando em novo sucesso do “Tigrão” da Vila tanto na Série C como na Copa Governador do Estado, uma vez que espera não contar com Coelho para os primeiros jogos das duas competições – o jogador está prestes a ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por indisciplina.

“Posso perder de um outro lado, mas do outro ganha com a chegada do Zumbi. Trata-se de um ótimo atacante e sem dúvida dará certo com o Moreno”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE