PUBLICIDADE

Cúpula do PFL virá amanhã a Mato Grosso reforçar convite a Maggi

PUBLICIDADE

A cúpula nacional do PFL estará em Cuiabá amanhã para reforçar as articulações do partido em Mato Grosso para a filiação do governador Blairo Maggi (PPS). Os senadores Jorge Bornhausen, Marco Maciel e Romeu Tuma, o prefeito do Rio de Janeiro César Maia, e os deputados federais Ronaldo Caiado, José Carlos Aleluia, Antônio Carlos Magalhães Neto, Kátia Abreu estão sendo aguardados para o ato político e reunião, às 9h, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

Mais tarde, às 14h, eles vão se reunir com o governador Blairo Maggi no Palácio Paiaguás. “Vamos fazer o convite formal e dizer para a sociedade e imprensa que o PFL espera o governador e todos os seus aliados”, disse Humberto Bosaipo. De acordo com o parlamentar, a única articulação que o PFL quer manter é o nome de Jaime Campos para disputar o senado. “Jaime é o candidato do partido ao senado com ou sem Maggi, mas queremos compor com o governador”, complementou.

Da direção nacional o PFL mato-grossense espera apoio irrestrito a Maggi no Congresso Nacional, e para a reeleição. Há ainda conversações em torno de lançá-lo à presidência da República em 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE