sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cúpula do PFL virá amanhã a Mato Grosso reforçar convite a Maggi

PUBLICIDADE

A cúpula nacional do PFL estará em Cuiabá amanhã para reforçar as articulações do partido em Mato Grosso para a filiação do governador Blairo Maggi (PPS). Os senadores Jorge Bornhausen, Marco Maciel e Romeu Tuma, o prefeito do Rio de Janeiro César Maia, e os deputados federais Ronaldo Caiado, José Carlos Aleluia, Antônio Carlos Magalhães Neto, Kátia Abreu estão sendo aguardados para o ato político e reunião, às 9h, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

Mais tarde, às 14h, eles vão se reunir com o governador Blairo Maggi no Palácio Paiaguás. “Vamos fazer o convite formal e dizer para a sociedade e imprensa que o PFL espera o governador e todos os seus aliados”, disse Humberto Bosaipo. De acordo com o parlamentar, a única articulação que o PFL quer manter é o nome de Jaime Campos para disputar o senado. “Jaime é o candidato do partido ao senado com ou sem Maggi, mas queremos compor com o governador”, complementou.

Da direção nacional o PFL mato-grossense espera apoio irrestrito a Maggi no Congresso Nacional, e para a reeleição. Há ainda conversações em torno de lançá-lo à presidência da República em 2010.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE