sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Calendário esportivo de Sinop tem mais de 100 eventos para 2005

PUBLICIDADE

Um calendário recheado de bons eventos e que promete mobilizar milhares de atletas em várias modalidades. Serão mais de 100 eventos em diferentes modalidades até o mês de dezembro. Assim será o calendário esportivo de Sinop que foi lançado ontem à tarde no Centro Olímpico Pasinha, com a presença de dirigentes, atletas e autoridades municipais. A cerimônia de lançamento foi comandada pelo secretário de Esportes Ismael Rodrigues, que destacou a importância das competições que estarão acontecendo na temporada.

Ismael disse ao Só Notícias que além desses eventos inclusos no calendário, outras competições ainda estarão ocorrendo já que alguns dirigentes e presidentes de clubes e associação não repassaram para a secretaria os seus calendários para este ano.

“A exemplo de todos os anos, o nosso esporte em Sinop terá muitos eventos importantes. Espero que os desportistas curtam muito o ano esportivo. O nosso objetivo é realmente o de apoio e incentivo a prática do esporte não só com os eventos da secretaria, mas também resgatar o esporte nas escolas de Sinop e massificar ainda mais a prática dele principalmente junto a juventude. Sinop é realmente uma cidade diferente no esporte de Mato Grosso. Aqui a gente sedia as principais competições do Estado e até do Brasil, como por exemplo uma das etapas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Por isso temos que valorizar a nossa cidade e acima de tudo os nossos atletas. Com o apoio da prefeitura Municipal e de nossos parceiros e a compreensão da sociedade vamos ter um grande ano no esporte sinopense”, disse Ismael.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE