Cacerense e Sorriso se enfrentam hoje, às 18h, no Geraldão em cumprimento da tabela do hexagonal. Os dois clubes não têm mais chances de disputar o título. No time da casa, com o pagamento em dia – na sexta-feira o presidente do atual campeão estadual pagou a folha referente a março – o técnico Marcos Sequetto não encontrou dificuldades para motivar o time a entrar em campo e defender as cores do clube com a “sensação do dever cumprido”, falou.
Segundo o treinador Marcos Sequetto, o clube vai cumprir a tabela da Federação com a certeza de que o torcedor, que sempre apoiou e incentivou o time reconhece as dificuldades que enfrentaram e neste último confronto não deixará de prestigiar o time. “Aqui todos reconhecem que ‘trabalharam’ para que o Cacerense não chegasse a final do Estadual”, anunciou. Para enfrentar o Sorriso o treinador vai definir o time nos vestiários e já adiantou que quem entrar vai estar com muita disposição para lutar pela vitória e encerrar o estadual com cabeça erguida e com muita dignidade.
Pelo lado do Sorriso o clima é dos melhores, mesmo não chegando à final, o sentimento do sorrisense é do dever cumprido, principalmente após um início vexatório no campeonato.
Cacerense
Luiz Antônio; Eder Silva, Thiago Fofão, Chicão e Kanu; Tuca, Sandrinho, Diniz e Juliano Morel; Claudinho e Marciano. Técnico: Marcos Sequetto
Sorriso
Paulo Roberto; Dudu, Giba, Alex Ávila e Coquinho; Diego Rocha, Wesley, André Corrêa e Alex Sorocaba; Marcelo Buda e Giovani Fleck. Técnico: Eduardo Henrique