PUBLICIDADE

Cacerense e Sorriso jogam hoje somente para cumprir tabela

PUBLICIDADE

Cacerense e Sorriso se enfrentam hoje, às 18h, no Geraldão em cumprimento da tabela do hexagonal. Os dois clubes não têm mais chances de disputar o título. No time da casa, com o pagamento em dia – na sexta-feira o presidente do atual campeão estadual pagou a folha referente a março – o técnico Marcos Sequetto não encontrou dificuldades para motivar o time a entrar em campo e defender as cores do clube com a “sensação do dever cumprido”, falou.

Segundo o treinador Marcos Sequetto, o clube vai cumprir a tabela da Federação com a certeza de que o torcedor, que sempre apoiou e incentivou o time reconhece as dificuldades que enfrentaram e neste último confronto não deixará de prestigiar o time. “Aqui todos reconhecem que ‘trabalharam’ para que o Cacerense não chegasse a final do Estadual”, anunciou. Para enfrentar o Sorriso o treinador vai definir o time nos vestiários e já adiantou que quem entrar vai estar com muita disposição para lutar pela vitória e encerrar o estadual com cabeça erguida e com muita dignidade.

Pelo lado do Sorriso o clima é dos melhores, mesmo não chegando à final, o sentimento do sorrisense é do dever cumprido, principalmente após um início vexatório no campeonato.

Cacerense
Luiz Antônio; Eder Silva, Thiago Fofão, Chicão e Kanu; Tuca, Sandrinho, Diniz e Juliano Morel; Claudinho e Marciano. Técnico: Marcos Sequetto

Sorriso
Paulo Roberto; Dudu, Giba, Alex Ávila e Coquinho; Diego Rocha, Wesley, André Corrêa e Alex Sorocaba; Marcelo Buda e Giovani Fleck. Técnico: Eduardo Henrique

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE