O retorno do Sinop Futebol Clube aos gramados em 2006, ganhou vida nova nesta terça-feira, após uma importante reunião entre o presidente de honra do “Galo do Norte”, Altair Cavaglieri e o candidato a assumir os destinos do clube, Roberto Trevisan que é suplente de vereador e presidente do Amazônia Clube em Sinop.
O encontro entre os dois no escritório de Cavaglieri durou cerca de duas horas. Ficou acertado que Altair vai entregar os destinos da equipe nas mãos de Betão, mas que estará com ele provavelmente na diretoria, ocupando o cargo de diretor de futebol.
Na próxima semana já deve acontecer uma reunião e conseqüentemente as eleições no clube, que elegerá Roberto Trevisan como novo presidente do Sinop, por um período de dois anos. O objetivo do futuro presidente é montar uma boa diretoria e um time forte para buscar o título em 2006.
O presidente de honra do Sinop, Altair Cavaglieri, bicampeão, duas vezes vice e tendo disputado duas edições da Copa do Brasil disse estar otimista e acredita que Betão tem tudo para ser um grande presidente e fazer um ótimo trabalho na direção do clube. ” Realmente não tenho mais tempo como antes para ser o presidente do time, mas estou disposto a continuar dando a minha contribuição ao Sinop e a cidade. Prontifiquei-me ao Betão, ocupar um cargo na diretoria, talvez o de diretor de futebol, pelo fato da gente conhecer bem a realidade do nosso futebol em Mato Grosso. Pelos anos que militei no futebol, tive a oportunidade de conhecer muitos jogadores de várias partes do país. Falei para o Betão que serei um grande companheiro nesta volta do Sinop e tenho certeza que unidos vamos montar um grande time para o ano que vem”, disse Altair, acrescentando que o time não tem dívidas.
Determinado a assumir o clube, Roberto Trevisan disse que já tem vários nomes para formar a sua diretoria e muitas idéias para colocar em prática no clube. “Preciso de amigos e parceiros em minha diretoria como o Altair. Além disso, não é este o nosso único propósito e projeto para o Sinop. Temos outras coisas que pretendemos implantar e inovar no clube. Vamos quem sabe na próxima semana marcar uma reunião com ex-dirigentes, torcida e imprensa para discutirmos melhor e definir esta volta oficial do Sinop aos gramados em 2006”, acrescentou.