sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de irmão de vereador morto em acidente chega hoje em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

O vereador e ex-presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo (198km de Sinop), Itamar Dias, 38 anos, e seu irmão, Mizael Francisco Dias, 34 anos, viajavam à trabalho e estavam seguindo para o Estado do Paraná, onde deveriam fazer compras para o estoque de peças da auto-elétrica de Itamar, Auto-elétrica Líder.

“Eles estavam viajando à negócios, para completar o estoque da loja. Infelizmente esse acidente tirou a vida do Mizael e agora não sabemos como ficará o estado de saúde do Itamar. A morte do Mizael foi uma perda irreparável para nós”, lamentou, ao Só Notícias, um dos funcionários da empresa, Jaime Correa.

Jaime, que é compadre de Itamar, afirmou que conhece os irmãos desde o ano de 1982 e que ambos residiam no município há mais de 25 anos. Mizael era eletricista e gerente geral da auto-elétrica do irmão, casado e tinha uma filha de 7 anos de idade. Itamar tem dois filhos, um de 13 anos e um de 8. Além da auto-elétrica, ele é proprietário de um pequeno sítio nas proximidades de Peixoto de Azevedo.

Conforme Só Notícias já informou, Itamar e Mizael sofreram um acidente de carro, ontem por volta de 18:30h, na BR-163 próximo a São Gabriel do Oeste (MS). Mizael conduzia o veículo Gol, placas JZQ 7149, e envolveu-se numa colisão frontal com um caminhão. Ele acabou morrendo no local vítima de esmagamento.

Itamar chegou a receber os primeiros atendimentos médicos em São Gabriel do Oeste. Porém, devido à gravidade dos seus ferimentos, foi transferido para a Capital, onde está internado, no CTI da Santa Casa, com traumatismo craniano. O corpo de Mizael está sendo trasladado para Peixoto de Azevedo, será velado em uma igreja. O horário do sepultamento não foi definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE