O Primavera foi valente, mas não resistiu ao Barra e perdeu nesta tarde de domingo para o Barra do Garças, que assumiu a ponta da Chave B, com 10 pontos. O jogo, disputado no Zeca Costa, com público razoável, cerca de 2.000 torcedores, foi muito movimentado, com muitas emoções. Os dois times buscaram o gol a todo momento, tanto que foram cinco gols.
Com o placar, a ponta está provisoriamente com o “Galo da Serra”, já que o árbitro Wagner Reway, que apitaria o Unigrão (União e Vila Aurora) no Luthero Lopes resolveu adiar a partida devido às fortes chuvas em Rondonópolis.
O Primavera continua em terceiro lugar, com sete (07) pontos. Os dois times voltam a campo pela segunda fase, no Segundo turno, no dia 05 de março. O Primavera vai ao Luthero enfrentar o Vila. Já o Barra enfrenta o Crac.
Ainda hoje o Mixto empatou com o Cuiabá em 1 a 1. O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0. O jogo entre entre União e Vila Aurora, em Rondonópolis, foi transferido para esta 2ª feira, às 20h, devido a chuva forte que caiu na cidade.
Grupo A
Luverdense 12 pontos
Mixto e Cuiabá 8
Sorriso 6
Operário 4
Sinop 1
Grupo B
Barra do Garças 10
União Rondonópolis 7 pontos
Primavera do Leste 7
Vila Aurora 4
Rondonópolis (REC) 4
CRAC 3
Leia ainda
Luverdense vence Sorriso e lidera o mato-grossense
Mixto e Cuiabá empatam em 1 a 1 no clássico