quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Baiano espera que Circuito Nacional em Sinop seja o evento do ano

PUBLICIDADE

Uma cerimônia prevista amanhã, às 17:00hs, em Sinop, vai marcar o lançamento oficial da sexta etapa do Circuito Nacional Vôlei de Praia. O evento será sediado por Sinop, no período de 11 a 15 do próximo mês (maio), com a presença dos maiores nomes do vôlei de praia nacional, a exemplo das duplas Ricardo/Emanuel (ouro em Atenas) e Adriana Behar/Shelda (prata nas olimpíadas).

Na solenidade, estarão presentes o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti Filho, o prefeito Nilson Leitão, o superintendente do BB em Mato Grosso, desportistas e empresários.

Ao fazer o lançamento oficial, o secretário Baiano Filho vai discursar preconizando o evento como “um dos maiores fatos do esporte este ano em todo o Estado”. O secretário vai destacar ainda o esforço do Governo do Estado que está honrando a descentralização do esporte, difundindo a prática em todo o Estado e dando oportunidade para que cidades do interior venham a sediar grandes acontecimentos.

Baiano ainda aproveitará a ocasião para definir todos os detalhes para a realização do evento, a exemplo de transportes, hotelaria e construção da arena que será instalada na Praça das Bandeiras. Naquele local serão construídas três quadras de areia, sendo duas de rodízio e uma principal, cercada por arquibancadas. A Praça ‘Vôlei Brasil’ vai oferecer um espaço grande para a visitação pública e a prática de atividades de lazer.

Conforme a Seel, está confirmada a transmissão da etapa mato-grossense para todo o Brasil (todos os dias) através de um canal por assinatura. As finais serão transmitidas por uma rede de tv aberta. “Esperamos que seja a maior e mais movimentada etapa do circuito sediada por Mato Grosso, a considerar que haverá uma mobilização espetacular em Sinop, uma cidade apaixonada por esporte. Não temos dúvida de que Sinop vai parar para ver este acontecimento, fazendo ainda com que esta sexta etapa seja a mais movimentada de todo o circuito, este ano”, declarou Laércio de Arruda, chefe de gabinete da Seel ao enaltecer os esforços que estão sendo feitos visando uma grande realização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE