sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bahia se recupera e estreia com boa vitória na Sul-Americana

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Reprodução/Bahia)

O Bahia estreou com vitória na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Nacional, do Paraguai, por 3 a 0 e abriu boa vantagem para o jogo de volta.

Depois da derrota no clássico contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, os comandados de Roger Machado entraram em campo pressionados por uma boa atuação. Os atletas trataram de corresponder no primeiro tempo e já encaminharam a vitória.

Com o domínio das ações, o Bahia criou as melhores oportunidades e abriu o marcador aos 39 minutos. Depois de bela jogada com Flávio, o atacante Rossi acionou o centroavante Gilberto, que finalizou para o fundo do gol. Não demorou muito e Gregore, aos 41, pegou a sobra na entrada da área e chutou no ângulo para ampliar o marcador.

Com boa vantagem construída na etapa inicial, o Bahia voltou para o segundo tempo com ritmo acelerado e tratou de ampliar o marcador. Depois de rebote no chute de Gilberto, a bola sobrou para Élber que só teve o trabalho de tocar para as redes.

A partir de então, bastou ao Tricolor controlar o ritmo do jogo. A equipe de Roger Machado não criou mais grandes oportunidades, mas também não sofreu sustos no decorrer da partida. Assim, fechou uma boa vitória por 3 a 0 e vantagem para a partida de volta, que acontece no próximo dia 26, às 19h15 (de Brasília), na capital paraguaia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE