sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Atlético-MG empata com Campinense e está classificado

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva

O Atlético-MG estreou na edição de 2020 da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No Estádio Amigão, em partida única, a equipe alvinegra ficou no empate por 0 a 0 contra o Campinense, resultado suficiente para avançar à próxima fase do torneio nacional.

Com presença assegurada na segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG apenas espera pela definição de seu próximo adversário. O time mineiro volta a campo para enfrentar o ganhador do duelo entre Afogados e Atlético-AC, que duelam às 20h30 (de Brasília) de quinta-feira, em Pernambuco.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG pega a Caldense, no Estádio do Mineirão. Com 11 pontos ganhos, o time dirigido pelo técnico Dudamel, ainda invicto, detém a primeira colocação do torneio estadual.

Nos acréscimos do primeiro tempo da partida disputada em Campina Grande, o Atlético-MG chegou a pedir um pênalti. Em cobrança de falta do lado direito, Mailtn levantou a bola na área, Igor Rabello caiu e pediu pênalti, mas o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa mandou seguir.

Precisando da vitória para evitar a eliminação na Copa do Brasil, o Campinense se expos mais durante o segundo tempo, especialmente nos minutos finais. O Atlético-MG, porém conseguiu se segurar e ainda levou perigo por meio de Nathan em jogada individual

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE