sexta-feira, 23/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Atletas de Sorriso e Lucas vão participar do Estadual de Inverno de Natação

PUBLICIDADE

Ocorre neste final de semana, 25 e 26 de junho, no Colégio Salesiano Santo Antônio, o Campeonato Estadual de Inverno de Natação. As provas valem pontos no ranking estadual, e também premiação para as melhores equipes por categoria e para atletas com melhores índices técnicos.

Participam da competição trezentos atletas mato-grossenses. O presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT), Jefferson Carvalho Neves, destaca o interesse dos atletas do interior. “Além das equipes de Cuiabá, teremos atletas de Cáceres, Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Rondonópolis e Sorriso. A equipe de Cáceres estava há dois anos sem competir no Estadual e estará aqui nesse fim de semana”, revela.

Os nadadores vêm superando seus tempos e ganhando experiência nas diversas modalidades em que competem. O resultado dessa participação é mostrado nas conquistas dos atletas fora de Cuiabá. O número de medalhas que eles trazem das competições de Centro-Oeste e brasileiros têm aumentado a cada disputa.

O Estadual conta com atletas federados (série A) e iniciantes (série B), com premiações distintas.

No sábado, às 19 horas, a Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT) realiza, no Colégio Salesiano Santo Antônio, assembléia geral entre representantes das equipes filiadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE