sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat cancela vestibular.Mais de 1.500 em Sinop farão provas novamente

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso confirmou, agora há pouco, que está cancelado o vestibular realizado no último domingo devido as fraudes que foram descobertas e resultaram na prisão de cinco pessoas. A universidade divulgou nota informando que “com o intuito de garantir a segurança e lisura total no processo seletivo de seus vestibulandos e pautada no compromisso ético que rege suas ações e no respeito ao povo mato-grossense resolve realizar um novo concurso vestibular.
A decisão foi desencadeada graças a um esforço contínuo da instituição junto à polícia civil que possibilitou a comprovação de tentativa de fraude no último vestibular, o que resultou no flagrante de alguns envolvidos e mobilizou a polícia num processo investigatório que está desvendando a ação de uma quadrilha articulada e especializada em fraudes”, diz o comunicado da direção, encaminhado ao Só Notícias.

O novo calendário para aplicação de provas será divulgado na próxima segunda-feira e no site da universidade. Só em Sinop mais de 1.500 candidatos terão que refazer as provas. Em todo o Estado são mais de 9 mil candidatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE